Na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, o prefeito de Ibiaçá, Jones Roberto Cecchin, acompanhado da Primeira-Dama Lede Rodrigues, esteve na UBS Central, onde acompanhou de perto a rotina de atendimento e conversou com os funcionários para ouvir as principais demandas e necessidades da unidade.
Durante a visita, o prefeito percorreu os espaços da UBS e deu atenção especial à sala de vacinas, setor que vem se destacando pelo trabalho desenvolvido pela equipe. Pelo terceiro ano consecutivo, o espaço recebeu o Selo Ouro de Amigo da Vacina, reconhecimento que valoriza o comprometimento dos profissionais com a vacinação e com a proteção da saúde da população.
A visita também foi uma oportunidade para dialogar com os servidores, conhecer as necessidades enfrentadas no dia a dia e buscar alternativas para aprimorar as condições de trabalho e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
O prefeito destacou a importância de manter um diálogo próximo com os profissionais da saúde, reconhecendo o trabalho realizado pelas equipes e reforçando o compromisso de acompanhar de perto as demandas da área.
Administração Jones e Mig