Em razão do jogo da Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira, 29 de junho, haverá turno único nas repartições públicas municipais.
Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Atenção: a medida se aplica a todas as Secretarias Municipais, exceto à Secretaria Municipal de Educação, que manterá seu funcionamento conforme o calendário escolar.
Agradecemos a compreensão de todos.
Administração Jones e Mig