Notícias Voltar

EDUCAÇÃO DE IBIAÇÁ PARTICIPA DO 36º FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RS E REGIÃO SULEDUCAÇÃO DE IBIAÇÁ PARTICIPA DO 36º FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RS E REGIÃO SUL

22/06/2026 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação de Ibiaçá esteve representada no 36º Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Sul e Região Sul, realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, em Porto Alegre. A participação ocorreu por meio da Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Francielli Favaretto, que acompanhou as atividades e debates promovidos durante o encontro.

O fórum reuniu gestores, dirigentes municipais, especialistas e profissionais da educação de diversas regiões do Estado e do Sul do país, consolidando-se como um importante espaço para a discussão de temas estratégicos voltados ao fortalecimento das políticas educacionais e à qualificação da gestão pública.

Durante os três dias de programação, foram abordados assuntos fundamentais para a educação atual, como inclusão, equidade, gestão educacional, saúde mental no ambiente escolar, cooperação institucional e os desafios da educação contemporânea. Além das palestras e painéis, o evento proporcionou momentos de troca de experiências e compartilhamento de boas práticas entre os participantes.

Administração Jones e Mig.





Compartilhar:
| WhatsApp