A Administração Municipal de Ibiaçá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que no dia 03 de fevereiro (terça-feira) será realizada a desinsetização preventiva nas escolas, ginásios municipais e na sede da Secretaria de Educação. Estes locais estarão fechado durante o dia todo, para a aplicação dos produtos.
A ação integra os preparativos para o início das aulas, previsto para o dia 18 de fevereiro, garantindo ambientes mais seguros, limpos e adequados para alunos e profissionais da educação.
A Administração reforça a importância de manter todos os espaços utilizados pelos alunos organizados, contribuindo para a conservação das estruturas e o bom funcionamento das atividades escolares.
Administração Jones e Mig