A Equipe da UBS realizou, nesta semana, o segundo encontro de estudos sobre os Novos Indicadores da Atenção Primária, dando continuidade ao processo de qualificação das práticas e do cuidado ofertado à população.
A atividade foi coordenada pela enfermeira Gabriela Bervian e pela coordenadora da UBS, Morgana Scariot, que conduziram os estudos e organizaram as discussões do dia.
Foram trabalhados dois temas centrais:
• Atendimento por pessoa assistida pela eMulti
• Ações interprofissionais pela eMulti
Os debates buscaram aprofundar a compreensão dos profissionais sobre os novos indicadores, aprimorar o registro das ações e fortalecer o cuidado multiprofissional, assegurando mais efetividade e integralidade no atendimento à comunidade.
O Vice-Prefeito e também responsável pela Secretaria de Saúde, Migueli Durigon, destacou a importância da atualização permanente das equipes e do trabalho integrado para o fortalecimento da Atenção Primária no município.
A equipe segue comprometida com a atualização contínua. Nos dias 02 e 10 de dezembro, ocorrerão novos encontros dedicados ao estudo dos demais indicadores, reforçando o compromisso com uma Atenção Primária forte, qualificada e centrada nas necessidades da população.
Administração Jones e Mig.