Feira da Saúde orienta mulheres em Ibiaçá

Publicado em 24/03/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Feira da Saúde da Mulher, promovida pela Secretaria da Saúde, reuniu cerca de 300 mulheres no sábado (22) nos turnos manhã e tarde.

A Secretária da Saúde, Emiliana Basso Mezzomo, agradeceu as participantes por terem atendido o convite. “A prevenção a tantas doenças é o caminho mais tranquilo e seguro para mantermos uma boa qualidade de vida”, enfatiza.

O prefeito Ulisses Cecchin (PP), saudou as participantes e reforçou o compromisso do governo em melhorar a infraestrutura de saúde e de recursos humanos para que a população possa sempre ser bem atendida.  O prefeito falou sobre investimento de mais de R$ 200 mil em medicamentos que já chegaram, e aquisição de novos veículos para a Secretaria de Saúde.

Também prestigiaram a solenidade de abertura da Feira, o vice-prefeito Claudiomiro Fracasso, a secretária de Educação, Bruna Copelli, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Andreia  Teles,  a presidente do Legislativo Clarice Cavalheiro, vereadora Evandra Rossi, vereador Ari Roman, Sutraf, Coolati e Emater/RS Ascar.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.