Mux Energia anuncia investimentos de R$ 135 mil em Ibiaçá

Publicado em 09/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

A empresa Mux Energia vai investir, no município de Ibiaçá, cerca de R$ 135 mil no Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O anúncio foi feito na sexta-feira (06/04), no gabinete do prefeito Claudiomiro Fracasso, pelo diretor presidente Rogério Zimmermann Döering e o diretor operacional Alexandre Zanini.

 

Conforme Döring, o trabalho já teve início nesta semana e vai contemplar 118 famílias de baixa renda. Serão regularizadas 51 entrada de energia, 603 lâmpadas incandescentes substituídas por lâmpadas de led. Ainda, haverá 50 troca de chuveiros convencionais por kits com trocador de calor – tecnologia que gera economia de energia de até 50% no inverno e de 85% no verão.

O diretor operacional Alexandre Zanini, explicou que a padronização terá postes galvanizados, caixas de luz de polipropileno, localizadas em locais corretos nos terrenos facilitando a leitura mensal de consumo de energia além da garantia de instalações seguras.

O prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso cumprimentou os diretores pela inciativa social, ressaltou que o município está crescendo e precisa destes aportes. “Agradecemos a Mux Energia pelo investimento social em Ibiaçá, trazendo melhorias que fortalecem a comunidade”, disse o prefeito ao parabenizar a empresa pelo prêmio de melhor distribuidora de energia elétrica do país.

O ato foi prestigiado pelo presidente do Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina, que na oportunidade lançaram em parceria com o município linha de crédito especial para os empresários ibiaçaenses.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo