Soberanas são eleitas em evento comemor aos 52 anos de Ibiaçá

Publicado em 18/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Desde sua emancipação em 22 de novembro de 1965, através da Lei Estadual nº 5102, Ibiaçá vem se destacando na região pelo desenvolvimento e religiosidade.

Para abrir as festividades em comemoração ao 52º aniversário do município, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou na sexta-feira, 17, o jantar comemorativo com escolha da nova corte de Ibiaçá.

Nove candidatas participaram do concurso e tiveram seus perfis avaliados através de oficina de comunicação, comportamento, etiqueta, conhecimento e o desfile que teve como quesitos simpatia, cordialidade, beleza e desenvoltura.

Isadora Araldi Giacomin foi eleita rainha, Bianca Lava de Oliveira 1ª princesa e Talissa Secco Londero 2ª princesa, a nova corte vai representar o município de 2018 a 2020.

O prefeito Claudiomiro Fracasso, agradeceu a presença da comunidade no evento e a participação das candidatas no concurso. “Sem a presença dos munícipes não seria possível realizar essa festividade especial de 52 anos de emancipação político-administrativa de Ibiaçá, agradeço também os familiares das nove candidatas que permitiram que elas participassem desse concurso enobrecendo ainda mais a comemoração”, destaca o prefeito.

O lucro obtido no evento será destinado para a Apae de Tapejara.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo