Ibiaçá reestrutura estradas rurais

Publicado em 06/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

O governo de Ibiaçá através da Secretária de Obras está realizando a adequação das estradas rurais do município. Estão sendo realizados trabalhos de limpeza, alargamento, cascalhamento e colocação de bueiros.

Os produtores rurais destacam os trabalhos que estão sendo realizados, conforme afirma o agricultor Nilvo Panisson, morador da comunidade de Rio Telha. “A maioria dos moradores são produtores de leite, em dias de chuva era difícil realizar o transporte para coletar o produto, os caminhões atolavam e nós tínhamos que auxiliar na retirada dos veículos dos atolares. Este trabalho de recuperação que foi realizado mudou a realidade da comunidade”, explica Nilvo.

O agricultor Mauricio Sasset destacou que a restauração da via tem facilitado o tráfego de veículos. “Melhorou nossa locomoção e ajuda no escoamento dos produtos gerado pelo setor agrícola”, afirma o agricultor.

Além de auxiliar no deslocamento dos moradores, a boas condições das vias facilitam o escoamento da produção agrícola e proporcionam maior segurança no transporte escolar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo