1º Seminário do Governo de Ibiaçá orienta gestores

Publicado em 26/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira, 23/05, o prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Angelo Golin, reuniram os gestores de áreas estratégicas para o primeiro Seminário do Governo. A ação, busca alinhar a gestão pública para avançar no planejamento estratégico além de contextualizar a situação das finanças públicas.

O prefeito emitiu uma ordem de serviço para que se criem Grupos de Trabalhos (GTs), para o desenvolvimento e execução dos novos programas e projetos da municipalidade. Claudiomiro foi enfático ao dizer que o engajamento de todos é fundamental para o sucesso. “Peço que respeitem o princípio da eficiência, executem cada ação dentro dos recursos disponíveis sempre tendo como parâmetro indeclinável o atendimento ao interesse público”, declarou o prefeito na ordem emitida.

Para o vice-prefeito Angelo Golin, alinhar a governança, traçar metas e monitorar as ações é tarefa de todos que fazem parte da administração. “Este é um grupo de dirigentes que reúne prefeito, vice, cargos de confiança, vereadores e convidados dos partidos da coligação. Os demais servidores também terão espaço para colaborar nas ações conforme sua área de atuação, além da comunidade que terá ampla abertura de participação”, adiantou Golin.

A metodologia de trabalho para grupo, as características da marca, missão visão e valores que nortearão a comunicação do governo com a comunidade foram apresentadas pelo coordenador de marketing, Tiaraju de Almeida.

O segundo seminário está agendado para o dia 29 de agosto.