Mulheres ibiaçaenses são homenageadas

Publicado em 13/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Para festejar o dia internacional da mulher o governo municipal através da Secretaria de Saúde em parceria com entidades locais, realizaram na quarta-feira (08/03), no Salão Nobre da prefeitura um encontro para comemorar a data.

Entre as diversas atividades realizadas na tarde, Jéssica Stefani, especialista em Direito Previdenciário ministrou a palestra sobre Previdência Social em âmbito urbano e rural.

A terapeuta Salete Ivânia Lovatto elevou a autoestima das mulheres com diferentes atividades e muita reflexão sobre aprendendo amar a si mesma.

O prefeito Claudiomiro Fracasso, destacou a importância da comemoração da data. “Todas as conquistas realizadas pela classe feminina foram com muito sacrifício. O dia da mulher, é todo dia, mas comemoramos este dia pelas conquistas que elas realizaram”, destaca o prefeito.

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), realizou uma apresentação representando as atividades realizadas pelas mulheres do campo.

A realização deste evento é da Prefeitura de Ibiaçá, através da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, Sintraf, Coletivo de Mulheres e Paróquia Nossa Senhora Consoladora.

Na sexta-feira (10/03), foi realizado o jantar comemorativo, na Star Piscina Clube de Ibiaçá com palestra ministrada pela pedagoga, especialista em Terapia Holística e Medicina Oriental Salete Ivania Lovatto.