Ibiaçá prepara festividades ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 07/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

O Governo de Ibiaçá em parceria com entidades locais promove atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. A programação inclui palestras e jantar festivo.

De acordo com a secretária da Saúde e Meio Ambiente de Ibiaçá, Evandra Rossi, a intenção é promover a autoestima e a saúde da mulher. “Proporcionaremos conhecimento sobre a saúde do corpo e da mente, além de refletirmos sobre temas atuais, a exemplo da previdência social no âmbito urbano e rural”, adianta Evandra.

As entidades organizadoras estiveram reunidas no Gabinete Municipal e definiram a seguinte programação: 

Data: 08/03

Local: Salão Nobre da Prefeitura

13h30min - Palestra sobre Previdência Social em âmbito urbano e rural, ministrada pela advogada e especialista em Direito Previdenciário, Jéssica Stefani e pelo advogado especialista em Direito Civil e Social, Mikael Cecchin Baschera.

14h30min - Palestra sobre a Saúde do Corpo e da Mente, com a pedagoga especialista em Terapia Holística e Medicina Oriental, Salete Ivania Lovatto.

16h: Sorteio de brindes e encerramento das atividades.

A realização deste evento é da Prefeitura de Ibiaçá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, Sintraf, Coletivo de Mulheres e Paróquia Nossa Senhora Consoladora.

 

Data: 10/03

19h30min - Jantar palestra na Star Piscina Clube de Ibiaçá. Palestrante: Salete Ivania Lovatto (Pedagoga, especialista em Terapia Holística e Medicina Oriental).

Ingressos para o jantar à venda com organizadores do evento e membros da diretoria do Clube, ao custo de R$ 25,00. (Cardápio: massa, galeto, pão, salada e sobremesas).

Sonorização do Chacrinha.