Sessão Solene de Posse marca início de gestão participativa

Publicado em 29/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

A sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Ibiaçá, aconteceu no dia 01 de janeiro às 9h30 no Salão Nobre Hidelbrando Lenzi, com presença dos eleitos, autoridades convidadas, familiares, comunidade ibiaçaense e imprensa.

Foram empossados os vereadores: Jones Roberto Cecchin (PP); Belchyor Teston (PP); Valdecir Schenatto (PDT); Glodovir Piana (PDT); Vilmar Mânica (PP); Taciano Tiepo (PDT) José Américo Teston (PMDB); Alcir Stefani (PT) e Ari Pascoal Roman (PT). Após, ocorreu a eleição da mesa diretora que elegeu como presidente o vereador Glodovir Piana (PDT), vice-presidente Alcir Stefani (PT) e secretário da Mesa Diretora, Jones Cecchin (PP).

Os vereadores, o prefeito Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Ângelo Golin, prestaram juramento prometendo manter, defender e cumprir a Legislação Federal, Estadual e Municipal, exercendo o cargo sob a inspiração da democracia e do bem do povo ibiaçaense.

No seu primeiro pronunciamento, o prefeito Claudiomiro deixou claro que o governo dará ênfase à participação popular. “Com humildade construiremos mecanismos que direcionem o governo aos compromissos coletivos, mas com ousadia buscaremos novos projetos e melhorias necessárias à comunidade”, declarou o gestor público recém empossado. Durante a solenidade, o prefeito Claudiomiro apresentou a composição do secretariado.

O ex prefeito Ulisses Cecchin, entregou o último boletim de caixa e um relatório financeiro e também as chaves da Prefeitura.

Ao final da solenidade aconteceu uma benção aos presentes.