Mais de 80 mulheres passaram pela Feira

Publicado em 23/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no sábado, dia 19 de março, no Salão Paroquial, a VII Feira da Saúde, por meio de uma programação alusiva ao mês da Mulher , através de uma programação e organização da Secretaria Municipal da Saúde e do Governo Municipal de Ibiaçá.

No evento, foram disponibilizados diversos exames, realizaram-se diversas atividades, houve cadastramento para doação de sangue, orientações sobre o mosquito da dengue, teste de visão , agendamento de mamografias, orientações da vigilância sanitária, coleta do preventivo do colo do útero, verificação de pressão arterial e pesagem do beneficiários do Bolsa-Família, vales para exames laboratoriais, orientações com a fonoaudióloga,  orientações com a dentista, e teste de visão.

A tarde, ainda houve uma palestra com o professor Sergio Gasparin, o qual falou de autoestima e assuntos relacionados o universo feminino.

A secretária de Saúde, Emiliana Mezzomo, agradece ao número expressivo de mulheres que se fizeram presentes na Feira, e a todos que se dispuseram a organizar e promover mais este evento de sucesso no município de Ibiaçá.