Em reunião com os pais, direção da Escola Casulo expõe projetos para o ano

Publicado em 03/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Cerca de 150 pais e responsáveis participaram, nesta terça-feira (02), da reunião de volta às aulas da Escola Municipal de Educação Infantil Casulo Saule Pellin. A pouco mais de um mês do retorno ao ano letivo, o encontro tratou de assuntos relativos ao ano escolar das crianças, datas de início das aulas e horários de funcionamento da EMEI.

Para 2016, a direção da escola adotou algumas mudanças que visam aprimorar o atendimento às crianças. De acordo com a diretora, Gláucia Pasquali Slongo, é preciso prestar atenção em alguns detalhes para garantir o bom desenvolvimento do ano letivo. “Nós, direção da escola, sentamos e fizemos alguns planejamentos, pensando em atender melhor nossas crianças. E agora queremos passar esses detalhes aos pais, para que, juntos, nós possamos acompanhar e estimular o aprendizado dos nossos alunos”.

A diretora chamou a atenção para os horários das aulas e para a nova rota do ônibus escolar, que agora adota alguns pontos de referência para o embarque.

Na abertura do encontro, o prefeito em exercício, Claudiomiro Fracasso, agradeceu a presença de todos e convidou para a Audiência Pública que vai debater a Educação Infantil, no dia 11 de fevereiro.