Show com Délcio Tavares celebra festividades do natal em Ibiaçá

Publicado em 20/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

Uma noite para coroar o ano do cinquentenário com um verdadeiro espetáculo natalino. Assim foi o Natal Show de Ibiaçá. Composto por um repertório que mescla sucessos gaúchos da carreira, músicas natalinas e ritmos italianos, o Show Natal da Família, de Délcio Tavares, levou ao palco e à comunidade ibiaçaense mensagens de paz, respeito e união.

 

Um dos mais premiados cantores do Rio Grande do Sul, Délcio Tavares voltou a Ibiaçá depois de dois anos para celebrar o natal com uma apresentação especial para essa época do ano.

Realizado neste sábado, no Clube CERI, o evento é uma parceria do Governo Municipal com o SESC-RS (Serviço Social do Comércio) – unidade de Passo Fundo.

O prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, agradeceu a presença do cantor, a parceria com o SESC e à participação da comunidade. “Uma das melhores vozes que tive a oportunidade de ouvir, que canta e encanta por onde passa. E aqui em Ibiaçá não foi diferente. Obrigado Délcio Tavares e obrigado SESC pela parceria. Este show encerra as festividades dos 50 anos do município de Ibiaçá. Queremos agradecer a vocês que, durante esse ano, participaram de todos os eventos promovidos pelo município, celebrando esse momento especial para a nossa comunidade”.

Para Délcio Tavares, celebrar o natal é tratar as pessoas com amor. “Eu estou muito feliz por voltar a cantar para essa terra encantadora. Em especial no natal, trazendo o Show Natal da Família, onde a gente busca resgatar valores da família, amizade, respeito aos mais velhos. Na medida em que fomos perdendo isso, o mundo ficou muito violento. E acho que nós podemos combater a violência não com a estupidez das armas, mas com o poder do amor. A diferença entre o tapa e o abraço nós já conhecemos, então é uma questão de começarmos praticar. O afeto, o carinho o respeito. Esse é o alicerce maior de uma sociedade organizada e é nisso que nós acreditamos”.

No domingo (20), às 20 horas, tem show com a Banda Detroit e passeios de Dindinho.