Governador do Estado recebe convite para Expo Ibiaçá

Publicado em 21/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

Em seu gabinete no Palácio Piratini em Porto Alegre, o governador do Estado, José Ivo Sartori, recebeu a comitiva da 12ª Expo Ibiaçá na tarde desta terça-feira (20), para o convite oficial da feira que acontecerá entre os dias 20 a 22 de novembro em Ibiaçá.

Presentes no encontro, o chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, e o deputado estadual, João Reinelli. O governador destacou o empreendedorismo local. “A Expo Ibiaçá vai comemorar as potencialidades do município. É uma oportunidade de negócios, cultura e entretenimento”, afirmou o governador ao parabenizar a comunidade ibiaçaense pelos 50 anos de história.

O prefeito de Ibiaçá e presidente da Expo, Ulisses Cecchin, acompanhado pelo secretário da Administração Jocemir Bergamin, pela rainha de Ibiaçá, Tainara Baroni, princesas Glenda Golin e Carla Bernardt e a assessora de Gabinete Jéssica Sachetti, cumprem agenda nesta semana na capital gaúcha para divulgação do evento. As autoridades estiveram também na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação estendendo o convite ao secretário Ernani Polo. 

Nesta quarta-feira (21), as Soberanas cumprem agenda na Assembleia Legislativa do Estado.