Eleições para o Conselho Tutelar acontecem neste domingo

Publicado em 01/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

Chegou a hora de escolher aqueles que vão auxiliar no cuidado das crianças do nosso município. No próximo domingo (04), acontece a Eleição Unificada do Conselho Tutelar para a escolha dos cinco membros titulares e seus respectivos suplentes. O pleito é organizado pelo Condicai (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibibaçá) e elege, por meio de voto popular, aqueles que estarão à frente do serviço de proteção e defesa das crianças do município pelos próximos quatro anos. Das 09h às 17h, a urna estará disponível no Salão Paroquial.

Ibiaçá conta com oito candidatos aptos a receberem votos: André Carlos Pazinatto; Caroline Brunelli; Cleber Calderan; Darci Olímpio Lazarotto; Lenoir da Silva Borges; Natali Roberta Gritti Nunes; Niviane Belusso; Rudinei de Abreu Machado.

De acordo com a presidente do Condicai, Jéssica Sachetti, participar da eleição dos conselheiros demonstra o cuidado com as crianças. “É pensando no bem estar das crianças do nosso município que vamos escolher os melhores representantes para o Conselho. Isso prova que nos preocupamos com o futuro da nossa cidade e dos cidadãos que aqui vivem. Participar dessa escolha é a perfeita demonstração de cidadania e democracia”.

Podem votar eleitores inscritos nas Zonas Eleitorais do município, mediante apresentação de título de eleitor e documento original com foto.