Vasta programação: dança, música e lançamento da ExpoIbiaçá contemplam atividades desta quinta

Publicado em 17/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

Nem mesmo o mau tempo, que promete muita chuva para essa semana, assusta os tradicionalistas de Ibiaçá. Desde o último final de semana, as atividades dos Festejos Farroupilha 2015 têm movimentado entidades, famílias e grupos de amigos na Praça Central Padre Narciso Zanatta. Shows, apresentações e a convivência fraterna do acampamento tornam a principal semana do calendário gaúcho ainda mais especial, fazendo memória à Revolução que orgulha os riograndenses pela defesa de seus ideais.

Após a cerimônia oficial de abertura, realizada ontem, quarta-feira – abaixo de mau tempo –, as atrações estão se intensificando à medida que se aproxima o 20 de setembro.

Hoje, quinta-feira (17), a programação conta com apresentação artística da Invernada de Danças do CTG Tropeiros da Fé, de Ibiaçá, a partir das 20 horas. Às 20h30min acontece o lançamento oficial da 12ª ExpoIbiaçá, que acontece em novembro, no aniversário do município. E, para fechar a noite com chave de ouro, às 21h30min sobe ao palco o cantor Walther Morais.

Nascido em Palmeira das Missões, Walther Morais tem mais de 25 anos de carreira e mescla, em seus shows, sucessos que fizeram história com lançamentos da música regionalista.