Prorrogada! Campanha de arrecadação de edredons vai até 31 de julho

Publicado em 03/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

O prazo foi prorrogado e até o dia 31 de julho você pode trocar o seu edredom ganhando um bom desconto. A parceria entre a Secretaria de Assistência Social de Ibiaçá, LEO Clube e Loja Panosul promete destinar uma série de agasalhos às famílias carentes do município, por meio da sua contribuição. Entregue seu edredom usado na Panosul e ganhe R$ 30 em desconto na compra de um novo. Sua doação será entregue à Secretaria de Assistência Social que fará o repasse do material.

Para a secretária de Assistência Social, Clarice Lava Cavalheiro, são as pequenas atitudes que possibilitam um mundo melhor para todas as pessoas. "Nós nos mobilizamos e o LEO Clube e a Panosul já foram nossos parceiros. Iniciamos a campanha tendo em vista a necessidade de aquecer o inverno de muitos que não têm condições financeiras de comprar uma coberta. E tenho certeza que essa campanha - que é pequena se comparada às dificuldades que muitas pessoas enfrentam - vai fazer a diferença no nosso município".

A campanha de arrecadação de edredons tinha prazo até o final de junho, mas foi prorrogada para o dia 31 de julho a fim de ampliar o número de unidades recebidas.

“Como é bom dormir em uma cama quente! Proporcione esse prazer a quem mais necessita.”