Prefeito de Ibiaçá fortalece parcerias com a SDR

Publicado em 20/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na última semana, o prefeito de Ibiaçá, Ulisses Cecchin, esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR), em Porto Alegre, a fim de fortalecer a parceria entre o município e a secretaria.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o trabalho em conjunto com a SDR permite desempenhar atividades favoráveis às famílias que trabalham em pequenas propriedades rurais. “Essa parceria nos ajuda a atender melhor o pequeno produtor, lá na propriedade rural. E ainda auxilia diretamente no desenvolvimento do projeto de piscicultura que temos implantado no município”.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para solicitar, junto ao secretário Tarcisio Minetto, a possibilidade de abertura de poços artesianos em cinco comunidades do interior do município, contando com a utilização das máquinas do Estado.

Acompanhado do assessor jurídico da Prefeitura, Márcio Pires de Lima, Cecchin ainda entregou ao presidente da Fundação de Esporte e Lazer do RS (FUNDERGS), Cassiá Carpes, uma série de documentos que habilitam o município a participar dos editais da Fundação. A medida permite a adesão em convênios que desenvolvam projetos para a Academia da Saúde.