Parabéns Servidor Público

Publicado em 28/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Governo de Ibiaçá, através do prefeito Ulisses Cecchin, parabeniza a todos os Servidores Públicos pela passagem do seu dia. O ponto facultativo aos servidores será na sexta-feira, 31 de outubro. 

O Governo de Ibiaçá sente-se honrado em contar com tantos profissionais de todos os segmentos que desempenham atividades fundamentais para o andamento e desenvolvimento deste município.

Hoje, homenageamos aqueles que dedicam seu dia a dia à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade. Homens e mulheres que constroem, com respeito, dedicação e profissionalismo, um município melhor para todos.

O dia 28 de outubro foi data instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, que criou o Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

Que tenhamos coragem e fé para continuarmos enfrentando os desafios diários e que saibamos compreender as diferenças e manter vivo o espirito comunitário.

 

 

Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.