PREFEITO E VICE RECEBEM A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E METROPOLITANO CARLOS RAFAEL MALLMANN

Publicado em 26/07/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira (14) o Prefeito Ulisses Cecchin e o Vice Jones Cecchin receberam, a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Carlos Rafael Mallmann. Na oportunidade o Representante da Secretaria e sua comitiva, se reuniram com os líderes do executivo no Gabinete Municipal, junto com o secretário de Obras Vilmar Mânica, o vereador Belchior Teston e o Engenheiro Civil Luiz Arcângelo Girardi.

Após a reunião, o Secretário realizou uma vistoria na área da obra de pavimentação, às margens das ruas Sete de Setembro e Carlos Pansera, no desvio da área central da cidade. Acompanharam a vistoria, além do Prefeito e do Vice-Prefeito, o Secretário Municipal de Obras Vilmar Mânica, e a comitiva estadual da secretaria.

O Prefeito Ulisses explica a escolha da obra e do local, destacando que, a exigência para liberação dos recursos estaduais para execução do projeto, era que a obra aprovada se comunicasse com o estado, ou com rodovias do estado, ou acesso a outras regiões. Para Ulisses, “como essa era uma obra necessária e que a comunidade reivindicava há muito tempo, não tivemos dúvida em executá-la”, afirma o Prefeito.  “Vai atender a uma comunidade local, mas também dá outro patamar de qualidade para quem transita pelo nosso município" complementa.

O secretário Rafael Mallmann elogiou a qualidade da obra efetuada no município, e garante que continuará acompanhando a execução. Rafael Mallmann em e sua equipe destacaram que estão à disposição do município para o encaminhamento de demandas, e que essa proximidade traz benefícios para as comunidades que necessitam de melhorias na sua infraestrutura.