ADRENALINA EM DUAS RODAS MARCOU O FIM DE SEMANA EM IBIAÇÁ

Publicado em 24/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de domingo (19), a Praça de Ibiaçá literalmente pegou fogo com a apresentação do grupo “Stunt Força Livre”. O Show, promovido Governo Municipal, faz parte da Programação da 6° TRILHA DA CONSOLADORA, promovido pelo Moto Grupo Bombacha Lama. Os eventos contaram também com apoio das Secretarias Municipais de Obras, Saúde e Bombeiros Voluntários de Tapejara.

Pela manhã, cerca de 350 trilheiros se reuniram na Praça Central recebendo, os cumprimentos do Prefeito Municipal, Ulisses Cecchin que prestigiou a largada, e a benção de Nossa Senhora Consoladora, pelas mãos do Reitor do Santuário, Pe Édio Bresolin. O encontro, fez parte da 6° EDIÇÃO DA TRILHA DA CONSOLADORA, que é realizada anualmente pelo Moto Grupo Bombacha Lama, e tem como Presidente Darlan Araldi, conta com a parceria do Governo Municipal. A largada foi dada às 8h, e o trajeto percorrido pelos participantes foi de cerca de 80 quilômetros por localidades do interior do município.

À tarde, no encerramento da Trilha, o trecho de quase 100 metros de rua, em frente à Praça de Ibiaçá, foi palco do Show de pura adrenalina para a equipe “Stunt Força Livre” da cidade de Erechim. Com técnica, aptidão e coragem, os pilotos brincaram em cima de suas em motos. A comunidade compareceu em grande número e foram surpreendidos pela ousadia do grupo, com sequência de efeitos especiais com fogo, explosões, derrapagens, manobras e saltos em arco de fogo.