VICE-PREFEITO COMPARECE NO LANÇAMENTO DA 11ª EXPO TAPEJARA 2022

Publicado em 19/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de terça-feira 17 de maio, aconteceu no Centro de Eventos La Felicità, de Tapejara, o lançamento oficial da 11° Expo Tapejara. Expo Tapejara 2022 acontecerá de 06 a 09 de agosto no Parque de Exposições Ângelo Eugênio Dametto.

Representando o município, o Vice-Prefeito Jones Cecchin esteve presente, junto com autoridades da região, conferindo as novidades que serão apresentadas na feira de 2022.

A Expo Tapejara acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de agosto e terá como tema “Novas Conexões, Novos Negócios”. Serão mais de 200 expositores com expectativa de público de 80mil visitantes e negócios estimados em 40 milhões.

Junto a feira, será comemorado o aniversário de Tapejara, são 67 anos, e várias atrações estão sendo previstas para o evento que, juntamente com a exposição de diversos setores, contará com o 6° Espaço Gestão Tapejara, Exposição e Provas do Cavalo Crioulo, Fórum do Agronegócio, Shows Nacionais, espaço para lazer e entretenimento.

O evento é promovido pela Expo Tapejara Feiras e Eventos, Prefeitura de Tapejara, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Tapejara (Acisat) e JCI Tapejara.

Fotos: Divulgação/Expo Tapejara