GRUPOS DE APOIO A MÃES DE IBIAÇÁ E SANANDUVA ENTREGAM PRESENTES PARA ORGÃOS DO MUNICÍPIO

Publicado em 18/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

Em abril, integrantes do Grupo Laços de Amor de Ibiaçá, representadas por Josaira Cara e Salete Corso, e Coração de Mãe de Sananduva, entregaram na EMEI CASULO e na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, presentes de Páscoa para serem entregues para os pequenos, e também para serem incluídas nas cestas básicas que são distribuídas pela Assistência Social.

Os presentes foram entregues na escola, pelos Professores e equipe Diretiva, que fizeram um lanche comunitário com os pequenos, aproveitando para reforçar os valores da Páscoa. Na Secretaria, os mimos foram recebidos pelo Secretário José Américo Teston, que acompanhou a distribuição das lembranças, visitando as residências das pessoas que recebem benefícios como Auxilio Brasil. A visita, além dos mimos, teve como finalidade levar uma mensagem de carinho e acolhimento, desejando uma feliz e abençoada Páscoa.

Estes Grupos de Apoio têm como objetivo acolher mães, que de alguma forma não estão mais com seus filhos, e que mesmo assim ajudam e são ajudadas através de ações de doação, com isso transformam a dor em AMOR.

 As mães se reúnem em Ibiaçá e Sananduva, pelo menos uma vez por semana.