Governo de Ibiaçá participa de entrega de viatura nova à Brigada Militar

Publicado em 22/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

A Brigada Militar de Ibiaçá recebeu, nesta quinta-feira (21), uma nova viatura para compor a frota de veículos do grupamento. Em evento de lançamento do Programa Avançar na Segurança, do Governo do Estado, em Porto Alegre, o prefeito Ulisses Cecchin, o vereador Vilmar Pellin, o comandante do Grupamento de Ibiaçá, soldado Naa Moreira Boff, e o comandante da 4ª CIA da Brigada Militar, de Sananduva, capitão Vicente Tesche receberam uma Renault Duster semi-blindada, já equipada para o patrulhamento ostensivo.

Para o prefeito, o ato representa o empenho do Governo na busca de recursos para o município. “Nós fizemos a solicitação de viaturas para a Polícia Civil e para a Brigada Militar no mês de julho, em uma parceria com o deputado estadual Dirceu Franciscon. E felizmente recebemos ontem, durante evento em Porto Alegre. Um veículo que certamente servirá para o atendimento da nossa população. E agora estamos aguardando e reiteramos para que a Polícia Civil também seja contemplada com uma viatura nova, o que deve ocorrer neste ano ou no ano que vem”.

De acordo com o comandante do Grupamento, soldado Naa Moreira Boff, o veículo novo supre uma necessidade da Brigada Militar de Ibiaçá. “É uma viatura nova e toda equipada. Rádio digital e analógico, sirene das melhores que estão vindo atualmente. É uma boa aquisição para a Brigada Militar. As nossas já estão com alta quilometragem, precisam de muita manutenção. Graças a Deus, e com o esforço da prefeitura e da Brigada Militar, conseguimos receber essa viatura. Certamente será bem utilizada no nosso município”.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá