Governo de Ibiaçá conclui reformas no Ginásio da Vila Nova

Publicado em 08/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

O Governo de Ibiaçá entregou à comunidade da Vila Nova, nesta quinta-feira (07), a reforma do Ginásio do bairro. No começo da tarde, representantes da Administração estiveram no local para vistoriar o trabalho e ouvir outras demandas dos moradores.

Foram instalados corrimões e portão de ferro no acesso ao ginásio e à Unidade Básica de Saúde. Também foram colocados exaustores no coberto e passarinheiras e substituídas as folhas de aluzinco danificadas, evitando a infiltração de água.

O presidente do bairro, Jairo de Oliveira, destacou a atenção do Poder Público à comunidade. “A importância da obra para a comunidade é muito grande. Qualquer pedra que é colocada aqui no nosso bairro tem importância para alguém. Por isso nós temos que agradecer ao Poder Público, que nos atende muito bem. Não estão atendendo ao Jairo, mas a uma comunidade. E que está muito satisfeita. Diversos pedidos, que tínhamos protocolado em outros tempos e não tinham sido atendidos, agora já foram feitos aqui. O trabalho aqui está só começando”.

Para o vice-prefeito de Ibiaçá, Jones Cecchin, a obra sinaliza a atenção da Administração com o bairro. “É mais uma obra aqui na Vila Nova e seguimos fazendo melhorias. Uma parte daquilo que a população sempre pedia está concluída. Solucionamos problemas do Ginásio de Esportes e da Unidade Básica de Saúde e ainda temos muito a melhorar aqui até o final do nosso mandato. Temos um projeto para fazer um parquinho para as crianças aqui e dar mais qualidade de vida para elas. É um compromisso nosso com o Bairro Vila Nova”.

Estiveram presentes no ato o prefeito Ulisses Cecchin, vice-prefeito Jones Cecchin, Secretário de Obras Vilmar Mânica, diretora de esportes Dalila Teston Capra e o vereador Vilmar Pellin. O presidente do bairro, Jairo de Oliveira, e moradores da comunidade também participaram do ato.

ASCOM / Prefeitura de Ibiaçá