Monitor cardíaco será comprado com recursos de live beneficente

Publicado em 06/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, 06/07, a organização da live beneficente prestou contas, através da Rádio Cristalina FM de Ibiaçá, a todos que de alguma forma estiveram envolvidos no projeto que tinha como objetivo a compra de um monitor cardíaco para a Fundação Hospitalar de Ibiaçá (FHI).

Conforme a organização do projeto, foi arrecadado R$ 12.710,00, valor este que, segundo o presidente do FHI, Ruan Capra, já foi pago pelo monitor cardíaco. “Quando percebemos que iríamos conseguir o valor que nos propusemos a arrecadar, já encomendamos o aparelho, que deve chegar a Ibiaçá entre 60 e 90 dias”, informou.

A iniciativa do projeto foi do cantor e compositor Luis Balen que, juntamente com artistas convidados  promoveram a live beneficente na Rádio Cristalina FM, no dia 28 de junho.

O cantor e compositor, Luis Balen, agradeceu a todos que ajudaram e contribuíram para que o sonho de comprar o monitor cardíaco para a FHI se tornasse realidade. “Estamos felizes com o resultado. Agradecemos não somente quem doou dinheiro, mas também aqueles que assistiram, compartilharam a página, curtiram as músicas e enviaram mensagens nos parabenizando pela iniciativa. O engajamento de todos impulsionou às pessoas a lutar por esta causa que não só minha, mas de todos os ibiaçaenses”, agradeceu o cantor.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo