Governo de Ibiaçá adere canal de ouvidoria Fala.br

Publicado em 15/10/2019, Por Assessoria de Imprensa

Já está disponível no site da Prefeitura de Ibiaçá a nova plataforma de ouvidoria ao cidadão por meio do site Fala.br que permite ao usuário denunciar, elogiar, reclamar, solicitar e sugerir o governo. Para participar, basta acessar o portal www.ibiaca.rs.gov.br clicar na aba ouvidoria que redireciona à plataforma Fala.br. 

Em Ibiaçá, a Câmara de Vereadores aprovou a Lei 1.467 de 28/06/2019 que instituiu a nova plataforma com objetivo de atender a população em suas manifestações. Conforme o secretário da Administração de Ibiaçá, Ezequiel Rossi, a intenção do governo é criar um canal que ouça realmente a comunidade tanto para críticas quanto para elogios. “Sempre estivemos abertos ao diálogo e este é mais uma ferramenta que aproxima o governo da comunidade esclarecendo dúvidas e auxiliando a gestão no aprimoramento do serviço público”.

O Fala.br é um sistema de ouvidoria gratuito disponibilizado pelo governo federal. Está disponível para os Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo