Terceira Idade de Ibiaçá inaugura Rancho Feliz

Publicado em 13/09/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (13) aconteceu a inauguração da Casa Rancho Feliz da Terceira Idade no Parque Municipal de Eventos.

A casa foi idealizada pelo Grupo Idade Feliz e construída por cinco casais do Grupo. Conforme um dos envolvidos, Jacinto Baschera, durante dois meses o trabalho foi árduo, porém feito com muito amor para que todos se beneficiem deste

 

. “Temos uma boa infraestrutura para ser utilizada”, destacou.

 

Segundo o prefeito Claudiomiro Fracasso, é sempre bom inaugurar espaços que beneficiem os ibiaçaenses em suas mais variedades atividades. “Estou feliz por ser convidado para fazer a inauguração do Rancho Feliz para a melhor idade. Os integrantes merecem este lugar por tudo que fizeram e continuam fazendo por Ibiaçá”, afirmou o prefeito.

 Para a coordenadora e professora do Grupo, Jocelei Capra, este espaço foi feito para que as pessoas possam se reunir, conversar, fazer caminhadas, olhar a natureza, enfim aproveitar do melhor modo possível. “Estou muito feliz por mim e pelo Grupo que coordeno. Sou uma privilegiada e, por isso agradeço ao poder público por nos incentivar sempre. Convido a todos para vir até o acampamento e visitar o Rancho Feliz”, ressaltou.

O Grupo Idade Feliz conta atualmente com 216 integrantes envolvidos nas mais diferentes atividades promovidas pelo governo de Ibiaçá.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo