Tribunal de Justiça confere Selo de Regularidade a Ibiaçá

• 11/09/2019 16h51 - Atualizado em 11/09/2019 16h51

Tribunal de Justiça confere Selo de Regularidade a Ibiaçá

O município de Ibiaçá recebeu neste mês o selo de regularidade e responsabilidade no pagamento de precatórios do ano de 2019, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro.

De acordo com o prefeito Claudiomiro Fracasso, este selo demonstra o compromisso da Administração com gestão pública. “A municipalidade sempre zelou com extrema atenção e responsabilidade para arcar com pagamentos de precatórios em todas as esferas da justiça em processos judicias em que o mesmo era parte”, esclarece.

Conforme o prefeito, fazer gestão é organizar, e cumprir com nossas responsabilidades. “Evitamos protelar pagamentos que são necessários serem feitos, evitando, assim, que o ente público sofra com a incidência de juros e correção monetária. Buscamos fazer justiça com quem trabalhou e tem o direito de receber. Nesse sentido, o município de Ibiaçá, dentro das possibilidades, faz questão de quitar com o trabalhador”, enfatizou o prefeito.