"Só para Elas" reuniu 200 mulheres em Ibiaçá

O jantar “Só para elas”, promovido pela JCI de Ibiaçá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, reuniu cerca de 200 mulheres no Salão Paroquial, nesta sexta-feira (25).

A programação que integrou as festividades do Outubro Rosa contou com palestras das profissionais da Secretaria de Saúde, Elisângela Golin Capra e Marta Giacomini.

Ambas destacaram os cuidados e hábitos para melhorar a saúde física e mental. Ainda, enfatizaram a importância da realização de exames de mamografias a partir dos 40 anos, o autoexame na mama e cuidar-se como forma de prevenção integral.

A secretária de Saúde, Evandra Rossi, agradeceu a participação ativa das ibiaçaenses nos eventos da campanha outubro rosa. Buscamos proporcionar momentos de descontração, informação, espiritualidade para que juntas possamos fortalecer a saúde da mulher. Obrigada JCI pela iniciativa e parceria, estão de parabéns”, disse Evandra.

O evento contou com apresentação humorística da “Nona Pierina” e música ao vivo com Josimar Sauer, Diego Hübler e Josué Cecchin.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo