Prefeito recebe deputado Neri Andrade Pereira Júnior

O deputado estadual Neri Andrade Pereira Júnior do Solidariedade, também conhecido como Neri o carteiro, esteve visitando o município de Ibiaçá nesta sexta-feira, 13, para conhecer as demandas municipais e colocar seu gabinete à disposição dos munícipes e da administração municipal.

O deputado Neri destacou a acolhida que recebeu ao chegar no município. “Fui muito bem recebido pelos ibiaçaenses, por isso, para retribuir a forma como fui tratado em minha estada no município, convido a todos para visitar meu gabinete. Estamos de portas e braços abertos para recebê-los”, afirmou.

O deputado trouxe, em sua comitiva, o assessor parlamentar, Itacir Pegoraro, a assessora de imprensa, Marisol Santos, além de familiares.