Poder público entrega aparelho de celular à BM

• 24/01/2020 14h27 - Atualizado em 24/01/2020 14h30

Poder público entrega aparelho de celular a BM

A Brigada Militar (BM) de Ibiaçá recebeu do poder público municipal nesta manhã de sexta-feira (24) um smartphone novo da marca Motorola.

Conforme o soldado Medeiros, comandante da Brigada municipal, o aparelho será para melhor atender à população ibiaçaense. “Estamos deixando nosso número de contato à disposição de todos os munícipes para registro de ocorrência e demais situações de emergência. Atenderemos através de chamadas e também via whatsApp”, informou Medeiros.

De acordo com o prefeito Claudiomiro Fracasso, a entrega do aparelho de celular à BM de Ibiaçá é mais uma ação da Administração Municipal para auxiliar na segurança de toda comunidade. “Estamos sempre preocupados com a segurança dos ibiaçaenses e, deste modo, buscamos auxiliar a todos que comungam do mesmo objetivo, que é proporcionar segurança e bem-estar à população em suas casas e até mesmo nos espaços públicos”, destacou o prefeito.

Caso necessário, a  Brigada Militar atende pelo número: (54) 99699-2917.

Redação : Fonte Agência de Jornalismo