Período de matrículas da Escola de Educação Infantil Casulo começou nesta segunda-feira, 04

• 05/11/2019 16h40 - Atualizado em 05/11/2019 16h40

Teve início nesta segunda-feira, (04), o período de abertura de matrículas das crianças de um a cinco anos da Escola Municipal de Educação Infantil Casulo.

Para realizar a matrícula serão necessários os seguintes documentos:

- Cópia da certidão de nascimento da criança;

- Cópia do comprovante de residência;

- Cópia da carteira de vacinação da criança;

-   Cópia do RG ou CPF dos pais ou responsáveis;

- Comprovante de trabalho da mãe, sendo que o mesmo deverá ser atualizado a cada três meses (este comprovante somente para as turmas do Maternal I ao Maternal III).- Comprovante de participação no programa da Assistência Social/ Bolsa Família, caso participe.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comunica que para os alunos que já frequentam a Escola Casulo, as matrículas serão automáticas.

As matrículas podem ser realizadas até a sexta-feira, 29.