Mulheres lotam Salão Nobre em mais uma edição do Chá da Tarde


Mulheres lotam Salão Nobre na 2ª edição do Chá da Tarde

A tarde de terça-feira, 10, foi de muita diversão, integração e conhecimento no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Ibiaçá. Aproximadamente 200 mulheres participaram de mais uma edição do chá da tarde em homenagem ao Dia da Mulher.

Para homenagear às mulheres, a Secretaria de Saúde trouxe o palestrante e professor universitário, Samuel Savi Romero, que falou sobre o universo feminino e sua diversidade em relação a diversos aspectos, tais como família, amizades, espiritualidade, profissão e sociedade. “As pessoas não são iguais. Somos únicos e somos seres que estão em existência. A mulher é aquilo que ela quiser ser, porém deve ser sem culpa.  Precisamos nos autoconhecer para estarmos bem com nós mesmos e com os que estão a nossa volta”, lembrou o professor que relatou ainda durante sua palestra 15 coisas que se deveriam ser abolidas para sermos mais felizes, como culpa, crenças limitantes, reclamações e a vontade de controlar ações e pessoas.

Para a coordenadora do Sintraf de Ibiaçá, Andreia Corso, a luta das mulheres é muito importante porque estamos em constante evolução. “Lutamos por muitas questões, dentre elas, pela mulher e pelo SUS. Precisamos da união de todos para que estas questões sejam fortalecidas e não caem no esquecimento. Os direitos conquistados até então devem ser mantidos e valorizados a cada dia”, disse Andreia.

A secretária da Saúde e Meio Ambiente, Evandra Rossi, agradeceu a presença de todas as mulheres e disse estar muito feliz em ver o Salão lotado. “Fico muito grata em ver as mulheres participando ativamente deste tipo de ação que promovemos. Precisamos nos unir e mostra a força que temos enquanto mulheres. A participação de todas traz união e fortalecimento em nossas ações,” pontuou Evandra.

O prefeito municipal, Claudiomiro Fracasso, desejou um feliz dia a todas as mulheres através da leitura de uma mensagem e destacou a importância de cada mulher. “É importante que olhemos para as mulheres e enxerguemos o valor que elas têm. Suas qualidades, sua garra e coragem devem ser enaltecidas por todos nós todos os dias”, destacou o prefeito.

O evento foi promovido pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente e governo municipal, e teve apoio do Sintraf de Ibiaçá.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa