Momento de emoção na cerimônia de transição entre religiosos


Momento de emoção na cerimônia de transição entre religiosos

No sábado (28), aconteceu a cerimônia de transição entre os pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ibiaçá. Após a posse no dia anterior (27), em Lajeado, o pastor Daniel Fich despediu-se dos ibiaçaenses onde trabalhou durante três anos.

No lugar do pastor Daniel, assumiu o pastor André Pereira da cidade gaúcha de Barra Funda. Daniel foi designado pela Convenção de Pastores do Rio Grande do Sul para substituir o então responsável pela igreja lajeadense, Pr. Aldino Kruger.

O prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, destacou o trabalho e a dedicação do pastor Daniel em sua trajetória em Ibiaçá. “Somos gratos a esta pessoal incrível que passou por nossa cidade e espalhou palavras de paz e conforto a todos que precisavam. Queremos lhe desejar um caminho de muita luz e prosperidade em sua nova caminhada. Ficamos honrados em conhecê-lo e participar deste momento”, destacou o prefeito Claudiomiro.

A celebração aconteceu em meio a familiares e amigos, que homenagearam os dois religiosos. Participaram da cerimônia o prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso; vice-prefeito, Ângelo Golin; prefeito de Barra Funda, Marcos André Piaia; vigário paroquial do Santuário de Ibiaçá, Pe Ilírio Guadagnin; e Pr Carlos Azeredo, 2° secretário da Convenção de Pastores do Rio Grande do Sul, responsável por conduzir a cerimônia de transição.




Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa