Ibiaçá lança programa de educação fiscal “Turma da Notinha”

O Programa Troca Notas da Prefeitura de Ibiaçá foi lançado nesta semana com objetivo de incentivar o comércio local além de trabalhar o tema da educação fiscal nas escolas. A campanha, denominada Turma da Notinha vai premiar no dia 22 de dezembro, durante a programação de Natal.

Ibiaçá lança programa de educação fiscal “Turma da Notinha”O cidadão recebe uma cartela a cada R$ 30 em notas fiscais de prestação de serviços, a cada R$ 50 em nota de venda ao consumidor final e a cada R$ 500 em notas de produtor rural.

Cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha ganham dez cartelas para concorrer aos prêmios no Troca Notas.

Prêmios

1º prêmio: um televisor 39 polegadas

2º prêmio: um forno elétrico

3º prêmio uma lavadora de alta pressão

Nota Fiscal Gaúcha

É um programa que incentiva aos cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão fiscal no ato de sua compra. O Cadastro ao programa é realizado na Prefeitura e ao se cadastrar no programa NFG os cidadãos concorrem prêmios de até R$1 milhão que são sorteados todos os meses, além de estimular a economia de Ibiaçá a continuar crescendo. Para realizar o cadastro os documentos necessários são CPF, carteira de identidade e título de eleitor.