Governo investe mais de R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica e revitalização do Parque de Exposições


Governo investe mais de 1 milhão de reais em pavimentação asfáltica e revitalização do Parque de Exposições

Durante o mês de julho, o governo de Ibiaçá iniciou uma das obras mais importantes de sua gestão: a Pavimentação Asfáltica de Acesso ao Bairro Vila Nova. A obra está orçada em R$ 1.044.476,62. 

O trecho que tem aproximadamente 2 Km, liga a área central da cidade ao Bairro Vila Nova, onde está localizado o Parque de Rodeios – Centro de Eventos.

Conforme o secretário de Agricultura, Alcir Stefani, esta obra é um pedido feito pelos moradores do Bairro Vila Nova há muitos anos. “Estamos trabalhando firme nesta obra para que ela seja entregue o mais breve possível aos moradores”, destacou.

Jairo de Oliveira, músico e morador do Bairro há 27 anos diz que está obra é muito esperada e trará benefícios a todos, aos moradores e até mesmo a indústria que está localizada perto. “O asfalto, neste trecho, chegou na hora certa. Todos que moram na Vila Nova serão beneficiados”, disse.

Segundo o prefeito Claudiomiro Fracasso, a Pavimentação de Acesso e Revitalização do Parque de Exposições irá melhorar a infraestrutura de todo aquele espaço, bem como no acesso ao Parque.  “Com este investimento, o município atenderá esta enorme demanda dos munícipes. Objetivo desta obra tão esperada, é garantir a segurança, o bem-estar e melhor qualidade de vida dos ibiaçaenses. O acesso asfáltico é garantia de desenvolvimento para todos”, declarou o prefeito. Destacando que esta via de acesso, necessita desta importante melhoria na sua infraestrutura, para atender a demanda de pessoas que circulam na área.

Claudiomiro lembrou que o município de Ibiaçá tem vários pontos turísticos, como a Romaria de Nossa Senhora Consoladora, os Festejos Farroupilha, a Expo Ibiaçá, o Jantar do Peixe, a Gruta Nossa Senhora de Lurdes e a Panosul, entre outros, onde estes atrativos trazem para o município um fluxo de turista/ano de aproximadamente 200 mil pessoas oriundas das mais diversas regiões do país. “A pavimentação e as melhorias que serão feitas dentro do Parque de Exposições contribuirão para o desenvolvimento do município, tendo uma estrutura adequada para as exposições, para os torneios de laços, para o CTG (amostras de danças tradicionalistas) e eventos culturais”, finalizou.


Redação: Fonte Agência de Jornalismo


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa