Governo de Ibiaçá investe mais de R$ 700 mil no Parque de Máquinas

O Governo de Ibiaçá fez a entrega, nesta segunda-feira, (1), de novas aquisições para o Parque de Máquinas. O investimento é na ordem de R$ 736.940,00.  O ato de entrega aconteceu em praça pública reunindo autoridades e comunidade.

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, os equipamentos adquiridos agilizam e qualificam os serviços prestados, uma vez que o município precisa de equipamentos de alta qualidade para atender à crescente demanda. “O parque de máquinas passa a contar com uma nova retroescavadeira de R$ 228 mil; uma motoniveladora de R$ 464 mil e um guincho no valor de R$ 44.940,00”, anunciou o prefeito.

A retroescavadeira e a motoniveladora fazem parte de um contrato de financiamento entre Banco do Brasil e o Governo de Ibiaçá. A aquisição do guincho foi com recursos próprios da municipalidade.

O prefeito fez a entrega das chaves aos servidores públicos

Dilton Luciano Brum dos Santos, Paulo Roberto Baschera e Rodrigo de Souza.

Redação: Fonte Ag. Jornalismo

Fotos: Suelen Corso