Governo de Ibiaçá e entidades regionais recebem emendas do deputado federal Marcon

Os governos de Ibiaçá e Caseiros, Apae de Tapejara, Cooperativa de Recicladores - Coopercicla de Santa Cecília do Sul, Associação de Feirantes e Sindicato da Alimentação de Tapejara,  participaram da entrega de emendas do deputado federal Dionílso Marcon, no sábado (22), no Salão Nobre da Prefeitura de Ibiaçá.

O ato ocorreu paralelamente à Romaria, que aconteceu neste final de semana.

Para Ibiaçá foram destinados R$ 200 mil em emenda que servirá para a obra de revitalização da Praça Central Padre Narciso Zanatta.

A Coopercicla foi contemplada com R$ 90 mil e as Associações Rurais de Sananduva com outros R$ 100 mil. As Associações de Feirantes de Ibiaçá e Sananduva receberam R$ 10 mil cada para aquisição de equipamentos. O município de Caseiros foi contemplado com R$ 100 mil para área da saúde.

Outra iniciativa de Marcon foi a destinação de recursos para a Apae de Tapejara (projeto Construindo Vidas) e ao Sindicado da Alimentação (projeto de Habitação). Marcon destinou R$ 250 mil, senador Paim R$ 100 mil e a deputada federal Maria do Rosário outros R$ 100 mil. Os recursos serão pagos à Prefeitura de Tapejara que fará o repasse às entidades.

Redação e Fotos: Fonte Agência de Jornalismo