Famílias com pacientes hospitalizados em Passo Fundo passam a ter o pernoite na pensão 100% gratuito

A partir de setembro a prefeitura municipal de Ibiaçá passa a ter convênio com S.L. Pousada e Assessoria Logística Ltda/ Pousada São Pedro em Passo Fundo. A contratação de empresa foi realizada para disponibilizar serviços de pouso para pacientes ou acompanhantes encaminhados por médicos do município de ibiaçá.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, o acompanhante da pessoa internada no Hospital de Clínicas (antigo Hospital da Cidade) ou no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) tem 100% da hospedagem custeada pela prefeitura municipal.

Segundo o prefeito Claudiomiro fracasso, o convênio com esta pousada é mais um benefício para a população ibiaçaense. “Buscamos sempre o melhor para os nossos munícipes. Sabemos que quando se trata de saúde, ter um acompanhante para nos auxiliar nos hospitais em Passo Fundo é sempre mais confortável, por isso este local será muito importante”, destacou

Para ser um hóspede da pousada, o acompanhante deverá ir até a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de Ibiaçá e solicitar uma autorização com a secretaria Evandra Rossi.