Escola de Educação Infantil Casulo amplia sala de aula

• 11/03/2019 15h51 - Atualizado em 11/03/2019 15h53

A Escola Municipal de Educação Infantil Casulo iniciou o ano letivo com ampliação de salas de aula, o que proporcionou aumento no número de alunos que podem frequentar a Educação Infantil.

Segundo a diretora da Escola Casulo, Giseli Piovesan Pegoraro, a nova sala de aula possui 31,36 metros quadrados e atende alunos de dois anos. “No turno da manhã, atendemos cinco alunos e a tarde 11 alunos. A ampliação desta sala de aula, trouxe a possibilidade de atendermos o Maternal I no turno da manhã com seis alunos, os quais têm um ano de idade”, destaca a diretora.

Escola de Educação Infantil Casulo amplia sala de aula

No ano de 2018, a Escola Municipal de Educação Infantil Casulo, atendia 117 alunos e no de 2019 passou a atender 148 alunos.

Giseli destaca que ainda há vagas para o Maternal I e II e que os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos podem ir até a Secretaria da Escola com os seguintes documentos: RG e CPF do pai e mãe, Certidão de Nascimento da criança, Carteira de Vacinação da criança e comprovante de residência.