Desfile de 7 de Setembro é marcado por civismo e amor à Pátria em Ibiaçá


  • 09/09/2019 16h23 - Atualizado em 11/09/2019 14h31
  • WhatsApp

 Desfile de 7 de Setembro é marcado por civismo e amor à Pátria em Ibiaçá

O desfile cívico de 7 de Setembro movimentou os ibiaçaenses, que desde antes da abertura oficial, às 9 horas, já estavam a postos para desfilar ou mesmo para acompanhar os pelotões.

Como ocorre tradicionalmente, o desfile iniciou em frente à Biblioteca Pública Municipal até a Praça Central Padre Narciso Zanatta, onde houve os pronunciamentos e entoado o Hino Nacional.

Desfilaram para celebrar a Independência do Brasil, os integrantes do Programa Nacional Bombeiro Mirim (Proebom);  Corte das Soberanas; representantes da Acisai; Grupo da Terceira Idade, Idade Feliz; Projeto Karatê; Escola Municipal de Educação Infantil Casulo; Escola de Educação Infantil Pingo de Gente; Escola Municipal Ricardo Durigon; Leo Clube; invernadas do CTG Tropeiros da Fé; Grupo de Escoteiros Fonte Cristalina; JCI; Kid Bikers; Gaiolama; Grupo Bombacha Lama e Grupo de Cavalarianos.

O prefeito Claudiomiro Fracasso, em seu pronunciamento, agradeceu a todos os presentes e as entidades, que prestigiaram este ato de patriotismo.

A secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mara Rejane Ragnini, também agradeceu a todos os presentes, as entidades e as pessoas que se envolveram na organização do evento.

  Cerca de 20 pelotões desfilaram e durante todo o trajeto, a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara e a Banda Marcial de Ibiaçá conduziram o cortejo.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa