Comunicados do Centro Administrativo

• Setor de Tributos da Prefeitura de Ibiaçá informa que as guias para pagamento do Alvará Exercício 2019, estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro com vencimento único ou primeira parcela em 28 de fevereiro.

• O Setor de Blocos está realizando a revisão dos talões do exercício de 2018 desde 01 de janeiro. O prazo encerra no dia 28 de fevereiro.  Os  agricultores devem apresentar com antecedência os documentos com as devidas contra notas.

• Os Postos de Identificação (PI) coligados do Estado, não estão gerando protocolos para confecção da carteira de identidade desde o dia 21 de janeiro, devido à implantação de um novo modelo. Caso os cidadãos de Ibiaçá necessitem do documento com urgência deverão encaminhar junto à Regional.O serviço será restabelecido em 15/02/2019.