Campeonato de Futsal é sinônimo de solidariedade

Mais de 150 kg de alimentos foram doados a entidades


Campeonato de Futsal é sinônimo de solidariedade

A final do Campeonato de Futsal de Ibiaçá aconteceu na sexta-feira, 04. Durante os 38 jogos,  nove equipes participaram e 135 atletas fizeram a alegria do torcedor, que lotou o Ginásio Municipal de Esportes José João Durigon.

Durante o Campeonato, foram marcados 268 gols, com uma média de sete gols por jogo. O arbitro aplicou 91 cartões amarelos e cinco cartões vermelhos.

Na sequência, segue a lista dos jogadores premiados:

Goleador: Rodrigo Azevedo de Melo: Auto posto do Diego/Livraria bazar meu Brinquedo= 15 gols ; Melhor ataque: Auto posto Diego/ Livraria meu Brinquedo= 50 gols ; Defesa menos vazada: Auto posto Diego/ Livraria bazar meu Brinquedo; Campeão: Vasco; Vice-Campeão: Mauro Car; Terceiro Lugar: Posto do Diego; Quarto Lugar: Bom sucesso/ Sulfertil.

O diretor de esporte Jacir Steffani agradeceu a participação de todas as equipes que participaram e se empenharam para fazer um campeonato passivo e amigável. “Agradeço também a todos os que vieram prestigiar os jogos, as equipes técnicas, aos apoiadores, e queremos comunicar que já estamos trabalhando para organizar mais um campeonato”, destacou.

Conforme lembrou o diretor Steffani, as penalidades eram revertidas em doação de alimentos pelos jogadores. “Deste modo, foram arrecadados mais de 150kg de alimentos que foram doados a diversas entidades”, concluiu.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa