Caminho dos Romeiros está em fase de finalização

Agora quem chega em Ibiaçá se depara com mais uma obra sendo finalizada. Como parte do perímetro urbano, o Caminho dos Romeiros já é realidade no município que tem uma das maiores romarias do interior do Estado.

Com 1.189,12 metros quadrados de pavimentação, o governo de Ibiaçá atende um pedido da comunidade e realiza a construção de uma pista de caminhada com pavers e pavimentação asfáltica separada por taxões.

Conforme o prefeito Claudiomiro Fracasso, nesta semana, os trabalhadores estão em fase de finalização, colocando os taxões e realizando a sinalização do perímetro construído. “Com os taxões sendo pregados e a pintura da sinalização sendo finalizada, a obra está quase concluída, faltando pequenos detalhes para que o Caminho dos Romeiros se torne realidade e traga segurança a todos os pedestres e peregrinos que transitarem por este novo espaço em nossa cidade”, informou o prefeito.

A obra total está orçada em R$ 284.000,00, sendo R$ 232.386,95 emenda do deputado federal Giovani Cherini e R$ 51.619,05 contrapartida do município.