Araçá Alto solicita retomada de posse de área de terra em assembleia do DA

• 08/05/2019 15h35 - Atualizado em 08/05/2019 15h37

Araçá Alto solicita concessão para uso de campo municipal

Está em andamento nesta semana, as assembleias do Diálogo Aberto. Na terça-feira, 06 de maio, a comunidade do Araçá Alto recebeu a equipe de governo. De acordo com o coordenador do DA, Rosemir Rossi, o objetivo é estabelecer parcerias entre as comunidades e a prefeitura.

Durante a reunião, a comunidade votou a demanda da devolução de uma área de terra de mais de dois hectares, onde hoje está o campo de esportes, de propriedade da Prefeitura Municipal.

A área que antigamente era de propriedade da comunidade foi concedida ao município para que naquele local fosse construído um Colégio Agrícola. Como a iniciativa não se realizou, a comunidade solicita agora o retorno de posse da área.

Araçá Alto solicita concessão para uso de campo municipal

Na oportunidade foram eleitos os delegados titulares Claudete Cecchin Canali e Laudenir Germiniani e suplentes Angélica Canali e Osmar Vidal.

Fonte: Agência de Jornalismo