Araçá Alto solicita retomada de posse de área de terra em assembleia do DA

Araçá Alto solicita concessão para uso de campo municipal

Está em andamento nesta semana, as assembleias do Diálogo Aberto. Na terça-feira, 06 de maio, a comunidade do Araçá Alto recebeu a equipe de governo. De acordo com o coordenador do DA, Rosemir Rossi, o objetivo é estabelecer parcerias entre as comunidades e a prefeitura.

Durante a reunião, a comunidade votou a demanda da devolução de uma área de terra de mais de dois hectares, onde hoje está o campo de esportes, de propriedade da Prefeitura Municipal.

A área que antigamente era de propriedade da comunidade foi concedida ao município para que naquele local fosse construído um Colégio Agrícola. Como a iniciativa não se realizou, a comunidade solicita agora o retorno de posse da área.

Araçá Alto solicita concessão para uso de campo municipal

Na oportunidade foram eleitos os delegados titulares Claudete Cecchin Canali e Laudenir Germiniani e suplentes Angélica Canali e Osmar Vidal.

Fonte: Agência de Jornalismo