6ª Peregrinação Padre Narciso Zanatta acontece na segunda-feira, 10

• 07/02/2020 14h56 - Atualizado em 08/02/2020 17h52

Ibiaçá já vive clima da 68° Romaria

Na próxima segunda-feira, 10, às 18 horas com saída do Trevo das Três Porteiras acontece a 6ª Peregrinação Padre Narciso Zanatta.

O prefeito em exercício, Angelo Golin, convida a todos os munícipes e as pessoas do municípios próximos a Ibiaçá para participar da caminhada. “A 6ª Peregrinação é o ponto de partida para fazermos uma grande e exitosa Romaria de Nossa Senhora Consoladora”, destacou.

Conforme Golin, está tudo preparado para as pessoas se dirigirem até o ponto de partida, onde inicia a peregrinação. “O poder público municipal organizou o transporte para levar as pessoas até o local, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar ambulância plantonista, técnica de enfermagem e água  para os participantes durante a caminhada de aproximadamente nove km", comentou o prefeito em exercício ao lembrar que a Romaria acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro.

O transporte é gratuito e sairá da Praça Central. Mais informações, ligar para a prefeitura de Ibiaçá.